Acabei de assistir ao programa "Prós e Contras", subordinado ao tema "Alcochete - As consequências da decisão".
Zita Seabra, deputada do PSD, foi uma das convidadas. Num debate que, até teve momentos e intervenções interessantes, a intervenção de Zita Seabra foi um verdadeiro deserto, completamente à margem do debate. Não é de ficar admirado. Alguém alguma vez ouviu Zita Seabra sobre estes assuntos? O PSD não tinha ninguém mais qualificado para participar neste debate?
Depois de terminado o programa fiquei a pensar se Zita Seabra teria perdido o avião para Faro? É que hoje e amanhã têm lugar as Jornadas Parlamentares do PSD, no Algarve.
Depois de o PSD ter sido protagonista na construção de uma alternativa à Ota, o PSD desperdiçou este momento para afirmar o seu papel neste processo e para demonstrar que domina os dossiers fundamentais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O pior foi ter ficado sentada ao lado de um defensor da Ota, enquanto do outro lado estavam, ombro a ombro, o ministro Alcochete Jamé, agora transformado em ardoroso defensor da nova opção, e o presidente do LNEC, grande responsável pelo estudo que derrotou a Ota. Bem sei que a moderadora avisou no início que eram uns "Prós e Contras" diferentes, mas a imagem é fortíssima e Zita Seabra caiu na armadilha que a televisão pública lhe preparou.
Enviar um comentário